quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Welcome to my Littler World

0
Olá , Meu nome é Victoria e tenho 15 anos ( fiz nessa segunda uhshahs ' ) , gosto bastante de livros e fotografias e estou me apaixonando pelo glamouroso mundo da moda .
 Pra falar a Verdade ja tive milhares de blogs sabe , mas nenhuma deu muito certo mas espero que dessa vez esse seja o ultimo e q finalmente de certo .
 Amo de paixao escrever e passar isso para todas as pessoas so que tem um probleminha , eu nao sei me expressar bem acho que é um dos meus maiores defeitos , acho q outro defeito meu é que as vezes ( a maioria das vezes ) sou muito boazinha com as pessoas que nao merecem nenhum pouco sabe ! Mas isso ja estou melhorando .
Queria deixar um recadinho pra voces : '' Seja oque voce quer ser , nao oque as pessoas querem que voce seja, sua vida , suas escolhas '' .
por hoje é isso gente . beijos

0 comentários:

Postar um comentário