segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Lip Balm Top

4
O preferido das gringas, lip balm, é um hidratante normalmente usado nos lábios, que pode adicionar cor ou não, mas que é também aplicado em áreas secas como cotovelos e também nas cutículas. Ele é muito confundido com a 'manteiga de cacau' mas é totalmente diferente. É um produto que eu adoro, fácil de usar, importante principalmente porque tanto no verão quanto no inverno os lábios tendem a ficar mais secos, e até mesmo com rachaduras, nescessitando de uma super hidratação que esse tipo de produto proporciona. Aqui no Brasil um dos melhores balms e de super fácil acesso são os da Nivea, eu tenho vários e super recomendo. Dos importados os melhores são Carmex Rosebud e EOS.


Lip Blams Nivea. R$ 8,00 à R$ 10,00

Lip Balms Carmex. R$ 35,00



Lip Balms EOS. R$ 50,00



Lip Balms Rosebud. R$ 40,00




Espero que tenham gostado, já usaram algum desses produtos?

Babi

4 comentários:

Luciene de Paula disse...

Olá fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog, mas ja olhei no seu perfil e não achei meu blog e meus seguidores nao aumentaram tambem, deve ter dado erro , isso costuma acontecer, se vc puder da um pulinho la novamente e me seguir vou ficar muito feliz, e so me avisar que retribuo!Beijos...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Oi amiga, deu certinho sim, beijos e obrigada, ja estou te seguindo tambem !


http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Isabella Debastiani disse...

Obrigada por visitar meu blog!!!
Eu virei seguidora e parabéns pelo seu blog e maravilhoso =)

Bjus!!!

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Super fofos, não tenho nenhum dstes...
beijosss

Postar um comentário