quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


A caixinha chegou: Esmaltes!

19
 Chegaraaaamm! Haha!


 Oi gente, nessa nova categoria aqui do blog vou mostrar para vocês algumas compras pela internet, indicar sites, mostrar direitinho como chegou, quanto tempo levou e tudo mais. 
 Minha comprinha da vez foi no site Pimenta Doce eu comprei alguns esmaltes que eu tava super ansiosa para testar da Fina Flor, e um de edição limitada da Hits.


 O atendimento da loja foi excelente, muito organizado. Após finalizar a sua compra, é possível ficar sempre de olho no status do seu pedido, se o pagamento está ok, se já saiu da loja o que facilita muito.
Aqui em casa chegou super rapidinho, demorou 4 dias úteis mas no site tem explicadinho que pode demorar até 7 dias úteis dependendo de onde você mora. 
Os vidrinho chegaram super bem embalados em plástico bolha, direitinho e eu não tive nenhum problema na minha compra.
Sou Perua; 219; Ju; Sou Ciumenta; Sou Chique
 Eu adorei as cores, comprei da Fina flor 3 esmaltes da coleção nova Sou + eu, o sou ciumenta que é um azul marinho super vivo; sou chique que é um verde água também bem pigmentado; sou perua que é um laranja super chamativo (que eu amei, haha). Também da fina flor comprei o ju  que é um marrom com um fundo meio roxinho, bem bonita a cor. E por último comprei o 219, da Hits que é um amarelo mega cheguei maravilhoso!

 Super recomendo a loja pra vocês, vale a pena dar uma olhadinha lá nos produtos eles vendem maquiagem, cremes, acessórios, esmaltes e outras várias coisas legais.
Sou Chique; Sou Perua; Sou ciumenta; Ju; 219


Então é isso meninas espero que tenham gostado, e me digam aqui nos comentários se vocês querem mais posts desse tipo!


Babi

19 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Já vi essa loja em vários outros blogs mas nunca comprei lá, que bom que vc gostou assim, quando comprar, posso comprar sem medo.
Já to seguindo, obrigada pela visita.
Bjos.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Liz Albuquerque disse...

mto legais as comprinhas ;) as cores são lindas!

seguindo o blog :D

http://theredlilshoes.blogspot.com/

✿ ωลиэรรล к-ℓเҗ†๏ disse...

Amei as cores principalmente o hits ,
seguindo aki flor beijinhos

http://s-trawberrysugar.blogspot.com

Re_becah disse...

Olá flor, tudo bem?
Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguires! Se ainda não segues peço que sigas o meu
Estou seguindo seu blog!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Ursula Andress disse...

rsrs, vou seguir tbm!!!

amei os esmaltes!!!

www.pinkwomanfashion.com

Joana Neves disse...

olá querida! brigada pela gentileza! ja tou seguindo aqui seu lindo blog! ofereço meu award, link, mascote e selinho de seguidor! bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Que fofuuraa!!!
todos lindos!!

DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/o-amarelo-e-o-novo-rosa.html

Iara Netto disse...

Babi, lindo seus esmaltinhos novos !!

Adorei sua visita e seu blog tbm !!
Tô seguindo e estarei sempre por aqui !

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Blog Maldita Beleza disse...

Noossa, ameii!
vou dar uma olhada nessa loja depois porque nunca acho esmaltes bons por aqui!

www.malditabeleza.com
@malditabeleza
Beijos

Aline disse...

Oi querida!! Vim agradecer a visita lá no blog e já estou seguindo aqui!!
Amei as comprinhas!!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Daniele Motta disse...

quem não adora comprinhas, fico mega feliz quando chego e vejo uma caixinha. as cores são lindas!!
plumppout.blogspot.com

Luciana Figueiredo disse...

Oi Babi! Adorei a visita lá no Eu-espelho e já to te seguindo aki tb!
Eu tb amo a Adele...
BJs
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com

pink star disse...

Ooi!
Lindo os esmaltes!

Acabo de ver seu blog, e achei ele uma graça! Ele é muito bem organizado!
Estou seguindo (claro né! Eu não ia deixar de seguir seu blog) e adoraria sua visita em meu blog. Se gostar, segue!

Beijos :D
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

DanúbiaM. disse...

seguindo, eu adorei seu blog, segue o meu?
e comenta nesse post por favor? :)
algo que tenha haver com ele por favor *-*

http://blog-garotadescolada.blogspot.com/2011/11/rbd-live-in-rio-2006-o-melhor-show.html

Naty disse...

Oi flor!
Obrigada por comentar no meu blog, volte sempre que quiser! Estou seguindo aqui :)

*Adoro esmaltes e comprinhas, acho que deve fazer mais post como esse sim...

Beijos

www.natybeauty.blogspot.com

Thaiza Chiara disse...

Adorei os esmaltes, e comprar pela internet é bem legal,rs
beijinhos ;*
http://fashionableword.blogspot.com/

Bibelotbyisa disse...

Vim retribuir sua visitinha e dizer que adorei conhecer seu espaço, muito fofo!

Já estou seguindo tbm!

Beijos

Isa

http://bibelotbyisa.blogspot.com

Ju disse...

Adoro fazer comprinhas pela net, é tão pratico.
O ruim pra mim, é que tudo pra pernambuco o frete é mais caro, bemmm mais caro mesmo!!! :(


Adorei a visitinha, ja estou seguindo!

beijus

http://diariodeunha.blogspot.com

SrtaSul disse...

Amei todos as cores... Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo, tá!?!

Bjocas"

srtasul.blogspot.com

Postar um comentário